Depoimento: Barbara Modenesi

Notícia publicada em 10 julho, 2017

Olá, me chamo Barbara Modenesi, tenho 21 anos e vou conta sobre minha história pra vocês. Se prepara pois a historia é grande e eu coloquei muitos detalhes ….

Tudo começou em 2012 tinha meus 16 anos eu já conhecia os pais dos meus filhos por conta do colégio quando tinhas uns 14 anos tínhamos ficado mais não passou de beijinhos rsrs, os anos passaram e em 2012 nos reencontramos e começamos a namorar, ele sempre foi de ter muitas amizades e eu não, quando tínhamos 6 meses de namoro  foi a primeira vez que ele  terminou comigo disse que não sabia o que queria pois era muito novo e etc ( tudo papo de amigo, sempre foi assim) fiquei muito mal, mais em questão de dias ele pediu pra voltar e aí começou!!
Os meses foram passando, ele me traía, mentia, me enganava eu sempre descobri e sempre perdoava isso quando ele não terminava e quando pedia pra volta eu estava lá! Se passaram dois anos e meio de namoro descobri que estava grávida, contei pra ele e ele amou. Super me apoiou e ficamos juntos.  Então, pensei comigo: ele vai amadurecer e mudar agora!!! Tinha 18 Anos e ele 19, eu tinha acabado de sair do colégio, e quando descobri a gravidez em seguida muitos sonhos meus foram colocado de lado, nunca fiz uma faculdade ou tinha aquelas saídas com as amigas, a prioridade era outra agora…
Eu passei os 9 meses muito bem, a gente não terminou nenhuma vez, meu filho nasceu e ele disse vamos casar fiquei meia assim, mas amava tanto, queria tanto que desse certo que casei e fui morar com os pais dele, morar com meus pais não iria dar certo minha irmã na época ainda morava em casa e na casa dos pais dele as irmãs já eram casadas então seria melhor. Fomos com um propósito de sair de lá até o bebê fazer um ano, mas não foi assim, pelo ao contrário quando meu filho tinha dois meses de vida descobri coisas tensas que ele aprontava comigo durante a gravidez e eu nunca descobri, pensei que ele realmente tinha mudado, e ai começou tudo de novo ele aprontava e eu perdoava, por muitas vezes voltei pra casa dos meus pais, mas não ficava mais de um mês, quando eu estava na casa dos meus pais quando a gente terminava eu sempre saia de balada, ficava com outras pessoas mais não conseguia esquecer de fato minha história com ele e sempre voltamos.
Eu não tenho o que reclamar no relacionamento dele como pai, ele é ótimo sempre dividiu as tarefas comigo e era um final de semana meu e outro dele e o bebe dormia lá e tudo, ele é um ótimo pai, nunca precisei de justiça as coisas eram sempre com acordo em relação ao nosso filho enfim, a última vez que voltamos foi em outubro de 2016 e ficamos juntos até janeiro desse ano morando lá na casa dos pais dele e o meu relacionamento com os pais dele não estava muito bom até que ele tinha mudado de verdade mas não tomava atitude nenhuma da gente sair de lá, a gente sempre trabalhou, mas mesmo assim o comodismo falava mais alto.
Em janeiro desse ano nada andava e eu já não queria mais, por um milhão de motivos e terminei!! Voltei pra casa dos meus pais e nunca vou me esquecer minha mãe disse essa era a última vez que me aceitava de volta. Os dias foram passando e pela primeira vez eu não fui atrás dele, ele viu que realmente estava perdendo e aí começou a vir atrás pedindo pra voltar, e eu ali firme com minha decisão até que ele falou o que eu sempre quis ouvir dele, vamos alugar uma casa e vamos ter nossa família de verdade não quero ficar longe de vocês não quero jogar 5 anos das nossas vidas no lixo, fiquei tão empolgada pois amava ele demais, aceitei, voltamos alugamos uma casa e nossa um sonho eu tava realizando meu cantinho, minha família, até que em abril desse ano fui mandada embora do emprego e descobri que estava grávida de  novo, não queríamos pra agora mas se veio vamos amar e cuida porem as brigas começaram de novo e eu nunca fui um amor de pessoa, tenho um gênio forte e a convivência é difícil, mas muitas coisas que sou é apenas reflexo do que ele fez comigo no passado enfim, semanas atrás descobri que ele tinha reativado as redes sociais e no mesmo dia que descobri falei com ele, ele simplesmente disse não aguento mais esse teu seu jeito, não consigo pagar tudo sozinho, pegou as coisas dele e foi embora!!!
Depois com a cabeça mais fria disse fica sossegada vou continuar pagando tudo em casa mas não quero mais nosso relacionamento!!! Gente ta extremamente difícil pra mim essa situação pois sempre fiz o possível pra dar certo e quando eu mais preciso ele virou as costas!!! Pensou somente nele!!! Porém ele não está cumprindo com o que disse filhos não sobrevivem de amor e carinho, mais eles nunca entendem isso!!! Estou desempregada e até o bebê nascer sei que não vou conseguir arrumar nada, meus pais não me aceitam de volta e me sinto total sozinha nessa situação!!! Mas não posso me colocar pra baixo e achar que a minha vida acabou por isso!!! Tudo passa nenhum sofrimento é pra sempre, sempre tive força de vontade sei que vou recomeçar e reconstruir minha vida!!!! Agora somos 3 e Deus por nós!!! Não deixe que nada, nenhuma situação te desanime pois estou tirando forças onde já nem tenho mais, porém com pensamento positivo que tudo vai acabar bem!!!
*